O curso desenvolve e aprimora o processo de venda e negociação, ampliando a influência dos participantes junto aos mais diversos públicos (clientes, pares, colaboradores, entre outros), tornando-os capazes de estabelecer relação, observar com acuidade comportamentos, rearranjar elementos do padrão de comunicação e pensamento, facilitando as vendas e maximizando resultados. De forma interativa permite vivenciar os conceitos apresentados em práticas individuais e coletivas que simulam todo o processo de venda, da abordagem ao fechamento, tornando a aprendizagem efetiva.
• Aumento do poder de influência e persuasão;
• Melhoria da produtividade;
• Aumento da capacidade de conexão com os clientes;
• Apresentação assertiva pessoal e de produtos e/ou serviços;
• Redução das objeções.
• Desenvolvimento de estratégias mentais focadas em vendas;
• Compreensão da linguagem do outro, estimulando canais sensoriais apropriados durante as negociações;
• Desenvolvimento da capacidade de comunicar-se de maneira adequada e segura, com habilidades linguísticas capazes de influenciar pessoas de forma ética e respeitosa;
• Análise prévia de situações de conflito em negociações e desenvolvimento de estratégias para ressignificá-las.
• Desenvolvimento e aprimoramento da capacidade de lidar com as próprias emoções;
• Ampliação da visão para tomadas de decisão.