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Comunicação assertiva para uma relação alinhada entre o vendedor e o cliente.
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    O CURSO

    O curso desenvolve e aprimora o processo de venda e negociação, ampliando a influência dos participantes junto aos mais diversos públicos (clientes, pares, colaboradores, entre outros), tornando-os capazes de estabelecer relação, observar com acuidade comportamentos, rearranjar elementos do padrão de comunicação e pensamento, facilitando as vendas e maximizando resultados. De forma interativa permite vivenciar os conceitos apresentados em práticas individuais e coletivas que simulam todo o processo de venda, da abordagem ao fechamento, tornando a aprendizagem efetiva.

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    OBJETIVOS

    • Aumento do poder de influência e persuasão;
    • Melhoria da produtividade;
    • Aumento da capacidade de conexão com os clientes;
    • Apresentação assertiva pessoal e de produtos e/ou serviços;
    • Redução das objeções.

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    RESULTADOS

    • Desenvolvimento de estratégias mentais focadas em vendas;
    • Compreensão da linguagem do outro, estimulando canais sensoriais apropriados durante as negociações;
    • Desenvolvimento da capacidade de comunicar-se de maneira adequada e segura, com habilidades linguísticas capazes de influenciar pessoas de forma ética e respeitosa;
    • Análise prévia de situações de conflito em negociações e desenvolvimento de estratégias para ressignificá-las.
    • Desenvolvimento e aprimoramento da capacidade de lidar com as próprias emoções;
    • Ampliação da visão para tomadas de decisão.

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MATERIAIS
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Materiais
exclusivos
do curso
*Incluso: livro, crachá, certificado, caderno e camiseta

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